terça-feira, 27 de março de 2012

"Hoje eu (grávida!) vou assim" - Por Cris Guerra



Cris Guerra
Na foto, Cris, grávida de Francisco (5 anos).


Confira os conselhos da blogueira Cris Guerra e arrase no visual enquanto a barriga cresce:

- vestidos ajustados no busto, estilo império, que deixam a barriguinha confortável e são ultrafemininos – não há momento melhor para usá-los, pois a barriguinha deixa o look ainda mais lindo!

- vestidos de cintura muito baixa e mais larguinhos também ficam lindos, principalmente no começo da gravidez;

- batas com jeans de cintura baixa;

- macacões mais largos na cintura;

- vestidos mais curtinhos para evidenciar belas pernas!

- jeans com elástico e regatas básicas – se fizer frio, um cárdigã fica um charme;

- trench coats - aquele sobretudo acinturado, sabe?- , que deixa a gestante muito mais moderna, e que por ser ajustável, vai servir durante a gravidez toda;

Quer um conselho? Use sapatos baixos, sempre. Como diz um amigo meu, grávida é porta-joia. Por isso deve evitar ao máximo qualquer risco de cair.

Na hora de escolher cores e estampas, prefira cores claras e mais alegres. O preto é legal, mas não convém abusar dele. É tempo de alto astral e leveza. Sobre as estampas, tudo depende de como vai indo a sua gravidez. Se você ganhar muito peso, evite estampas exageradas e grandes – e prefira tons mais fechados (mas não necessariamente tristes). Se não, está liberado o que o seu astral escolher. Comemore! Você vai ser mãe.

Uma dica divertida é usar cintos e faixas para ajustar a sua cintura (que vai mudar de lugar!) e criar silhuetas mais femininas, tanto ajustando acima da barriga como abaixo, no estilo “melindrosa grávida”.

Outra coisa que naturalmente aconteceu comigo e que eu recomendo é se enfeitar um pouco mais: acessórios para cabelos, flores, tudo isso combina muito com o universo delicado (e ao mesmo tempo forte!) de uma mulher que espera seu bebê.

Créditos: Bebê Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário