quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu Amo!

Sentimento belo que atinge os corações apaixonados pela vida, o Amor, inspira a nova coleção da Fê Gestante e Mamãe.
A nova coleção estampa as atitudes do dia-a-dia: gestos, recordações, desejos... Pequenas atitudes que fazem a diferença!
A coleção conta com um leque de produtos que vão agradar todos os gostos...
Nas peças, tecidos, estampas, rendas, aplicações e aviamentos são detalhes que fazem apaixonar!
A Fê Gestante e Mamãe divulgam: o AMOR!

Eu amo!
Quem não ama colecionar lembranças? (lembrar-se dos tempos de menina... ah, que tempo bom!)
Quem não ama ter um grande amor? (fotos, diários e cartas que contam a história de nós dois!)
Quem não ama ganhar flores? (melhor ainda quando não é nenhuma data especial!)
Quem não ama um jeans? (De paixão!)
Quem não ama chocolate? (ainda mais quando é o meu favorito!) Quem não ama dormir na própria cama? (depois de viajar o mundo inteiro?)
Quem não ama ler um bom livro? (ainda mais se for pra aquela preciosidade que ainda não nasceu, mas já sabe o quanto você o ama e entende tudo o que você sente!)
Quem não ama ganhar presente? (mesmo que seja só uma ‘lembrancinha’ daquele lugar inesquecível!)
Quem não ama ter amigos? (Conversa pra jogar fora, sorrir juntos!)
Que não ama colo de mãe? (só ela me entende!)
Quem não ama ser mãe? (saber que foi escolhida pra amar, educar e proteger esse ser tão especial...)
Quem não ama ser feliz? (o tempo todo... e ainda ter o prazer de dividir as coisas que Eu Amo com as pessoas que Eu Amo!)
Ah, eu amo viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário